GRAVIDADE DAS MíDIAS SOCIAIS PARA O MARKETING DIGITAL

Gravidade Das Mídias sociais Para o Marketing Digital

Gravidade Das Mídias sociais Para o Marketing Digital

Blog Article


A Nossa Página Inicial De Marketing Digital Do Brasil


Cauda longa (do inglês long tail) é um termo utilizado pela Estatística pra identificar distribuições de fatos como a curva de Pareto, onde o volume de fatos é classificado de forma decrescente. No momento em que comparada a uma distribuição normal, ou Gaussiana, a cauda longa fornece uma quantidade muito superior de fatos no decorrer da cauda.


Dadas opções diversos, uma enorme população de clientes, e custos desprezíveis de armazenamento e distribuição dos produtos, o padrão de compras da população resulta na procura dos produtos seguirem uma distribuição de expectativa segundo uma lei de potência. O conceito eu estava lendo este já se descobre presente em algumas áreas.


  • Facilidade pela implantação de ações promocionais

  • Sem nosso site do teu serviço atual para começar

  • um Microempresa - ME3.1.Um Quais os gastos no ato da abertura

  • Planejar é preciso

  • Tarifa média de voo no sábado: R$ 297

  • Moderno ou convencional



É usado em negócios online, comunicação de massa, microfinanças (Grameen Bank), inovação orientada pelo usuário (Eric von Hippel), mecanismos de mídias sociais (crowdsourcing, peer-to-peer), modelos econômicos, e marketing viral. ] há numerosos anos, também sendo referido como "cauda gorda" ou "cauda pesada". A cauda se torna maior e mais comprida em novos mercados (linha vermelha).


blog revendedores habituais se limitam à área à esquerda do gráfico, livrarias online são capazes de uma receita superior por meio da área à direita. A cauda longa é uma característica conhecida de algumas distribuições estatísticas (como as leis de potência, distribuição de Pareto, e lei de Zipf). simplesmente clique na seguinte página da web característica assim como é conhecida como cauda gorda ou cauda pesada.


Em distribuições de próximo , uma população com alta frequência ou amplitude é seguida por uma de baixa regularidade ou amplitude que gradativamente decresce assintoticamente. Os eventos no final da cauda tem uma promessa de situação muito baixa. Por rua de especificação, para tais distribuições populacionais, a maioria das circunstâncias (mais da metade, e onde o Princípio de Pareto se aplica) 80% correspondem aos primeiros 20% dos itens na distribuição.


Distribuições ou funções de leis de potências caracterizam uma quantidade considerável de comportamentos da natureza e esforços humanos. Esse fato alavancou o interesse científico e social por essas distribuições e as relações que as criam. A análise de tais distribuições geralmente aponta pra tipos específicos de mecanismos, e poderá apontar uma conexão com outros sistemas aparentemente não relacionados.


Os postagens de Chris Anderson e Clay Shirky enfatizam casos especiais nos quais somos capazes de modificar as relações subjacentes e avaliar o choque nas frequências dos eventos. Nesses casos os eventos pouco frequentes, de baixa amplitude (ou miúdo rendimento), que são representados pela porção da curva depois de os primeiros 20% - a cauda longa -, são capazes de se tornar responsáveis pela superior área resultante.

Report this page